Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilizador. Ao usar o site, aceita a nossa utilização de cookies.

close

A garantia de todos os produtos vendidos pela SmartphonePT é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

  1. A SmartphonePT é revendedora das marcas que comercializa e, não sendo fabricante de qualquer destes artigos, a garantia é assumida, no momento da venda, entre o cliente e o fabricante ou representante do mesmo.
  2. A SmartphonePT poderá intermediar o processo de activação de garantia durante o período de duração da mesma, que pode variar consoante o tipo de artigo.
  3. O cliente poderá sempre tratar da activação de garantia directamente com o fabricante, sendo que este processo é sempre mais célere e conveniente para o cliente.
  4. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site através das opções existentes para tal.
  5. Não serão aceites equipamentos avariados que sejam enviados para a SmartphonePT sem aviso prévio.
  6. O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.
  7. Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
  8. A SmartphonePT poderá fornecer toda a informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante.Será necessária a apresentação da factura emitida pela SmartphonePT , bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.
  9. Caso o fabricante do artigo adquirido na SmartphonePT não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à SmartphonePT para que possa junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante.
  10. Os produtos enviados para a SmartphonePT deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria e impossibilidade de reparação dentro do período de garantia, o produto será substítuido por um igual. Caso não se confirme a avaria, os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.