Preço de Produtos e Serviços


Os preços estabelecidos na SmartphonePT são válidos salvo erro de introdução no sistema. O preço dos serviços é dependente das condições do serviço e corresponde ao orçamento feito pela SmartphonePT. Todos os artigos apresentados na loja online encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

Os preços de produtos provenientes dos nossos parceiros são da responsabilidade dos mesmos no entanto, devido à introdução de preços por parte dos nosso funcionários, poderão ser introduzidos erros. Sempre que alguma situação errada seja detectada, a SmartphonePT informará o cliente através do endereço de e-mail usado no registo da conta, e procederá à correcção junto do cliente.


Condições de Entregas ao Domicílio

Condições de Envio

O SmartphonePT envia encomendas para Portugal Continental e Ilhas. As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, até às 19h00 de qualquer dia útil, na morada indicada no processo de checkout.

Tempos e Custos de Entrega

A entrega é feita até 4 dias úteis após pagamento e preparação do pedido. O SmartphonePT não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega. Este serviço tem um custo apartir 4,18€ (IVA incluído).

PONTOS ENTREGA CTT 
Entrega 48-72horas 4.18 € (c/IVA)
CTT ENTREGA MORADA     
Entrega 48-72horas 7,38 € (c/IVA)
CTT EXPRESSO ENTREGA 24-48 Horas       
12,30 € (c/IVA)

ao tempo de entrega adiciona-se 1 dia útil a preparação.

Notificação por email ou SMS no dia da entrega

No dia da entrega, receberá um email ou SMS da transportadora com informação da entrega.

Dificuldades em realizar a entrega

Caso o destinatário não se encontre na morada, será deixado um aviso de passagem, para levantar num Ponto CTT.

Informações acerca da minha encomenda

Caso tenha alguma questão relativa à sua encomenda, por favor entre em contacto conosco por email (clientes@smartphonept.pt .



Condições de Devolução


A Empresa tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos que vende e com os serviços que presta. Conteúdo, caso o cliente detecte defeitos em algum produtos ou não esteja satisfeito com os nossos serviços, poderá efectuar a devolução do produto adquirido. Tem igualmente a possibilidade de indicar a sua insatisfação através da página de contactos ou usando o e-mail.

No caso de devolução de um produto, as seguintes regras devem ser respeitadas para que seja possível a devolução da totalidade do valor:

O produto devem apresentar as mesmas condições de empacotamento e incluir todos os acessórios que acompanhem o produto;
O produto devem encontrar-se em bom estado de conservação;
Os portes de envio não serão reembolsados, apenas o valor do produto;
Estão excluídos da política de devolução os produtos de download, para os quais não exista um suporte físico entregue ao utilizador;

Os valores pagos de taxa de pagamento como exemplos Multibanco ou visa não são devolvidos em caso de reembolso.

Devoluções

Assim que iniciarmos o processo de devolução no nosso armazém, vais receber um e-mail a confirmar que recebemos e processámos o teu pedido.

A partir do momento em que autorizamos o reembolso, o banco ainda terá de processá-lo. O prazo requerido para completar este processo depende da entidade bancária e do método de pagamento. Receberá o seu reembolso através do mesmo método que utilizou para pagar.

Será reembolsado no prazo de 14 dias, a contar do dia em que:

  1. recebemos a sua encomenda online no nosso armazém; ou
  2. somos informados da sua decisão de cancelamento da compra.



Garantias

A garantia de todos os produtos vendidos pela SmartphonePT é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

A SmartphonePT é revendedora das marcas que comercializa e, não sendo fabricante de qualquer destes artigos, a garantia é assumida, no momento da venda, entre o cliente e o fabricante ou representante do mesmo.
A SmartphonePT poderá intermediar o processo de activação de garantia durante o período de duração da mesma, que pode variar consoante o tipo de artigo.
O cliente poderá sempre tratar da activação de garantia directamente com o fabricante, sendo que este processo é sempre mais célere e conveniente para o cliente.
Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site através das opções existentes para tal.
Não serão aceites equipamentos avariados que sejam enviados para a SmartphonePT sem aviso prévio.
O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.
Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
A SmartphonePT poderá fornecer toda a informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante.Será necessária a apresentação da factura emitida pela SmartphonePT, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.
Caso o fabricante do artigo adquirido na SmartphonePT não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à SmartphonePT para que possa junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante.
Os produtos enviados para a SmartphonePT deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria e impossibilidade de reparação dentro do período de garantia, o produto será substítuido por um igual. Caso não se confirme a avaria, os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.

Dados de Registo e Processamento


A Empresa regista apenas os dados pessoais necessários à utilização da loja online, com a finalidade de facturação, e assume o compromisso de privacidade se segurança no processamento dos mesmos, bem como da manutenção dos dados pessoais de cada cliente.

Os dados pessoais poderão ser processados e enviados aos nossos parceiros com o mesmo objectivo de facturação e utilização dos serviços prestados por parte dos clientes, quando estes fazem a compra de produtos que são disponibilizados nesta loja pelos parceiros

A Empresa em situação alguma os dados serão fornecidos a terceiros que não sejam parceiros da loja online ou cuja finalidade seja diferente da facturação.

Dados de Pagamento e Compras


As informações referentes a compras efectuadas na loja da Empresa estão disponíveis apenas aos funcionários da loja, os dados referentes aos pagamentos, quando processados pela Empresa são protegidos e não serão divulgados, quando processados por entidades externas são da responsabilidade dessas entidades.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

*meio de pagamento com Taxa (3%)

Multibanco

*meio de pagamento com taxa (1€)

Transferencia Bancaria

*meio pagamento sem taxas

Os valores pagos de taxa de pagamento como exemplos Multibanco ou visa não são devolvidos em caso de reembolso.

Resolução Online de Litígios

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor. Podem recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução ou orientação de algum conflito antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Telefone: 213 847 484
E-mail: cniacc@uni.pt
Website: https://www.consumidor.gov.pt/

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Resolução de litígios em linha

Website: https://ec.europa.eu/commission/index_pt




Direito de Rectificação e Remoção

O cliente tem o direito à alteração, rectificação ou remoção dos seus dados do nosso sistema, sendo que apenas os dados registados em documentos de facturação já emitidos está fechados a qualquer alteração, por motivos legais.

Empresa e contatos

ModisBeguer Lda

Contribuite 515297860

Rua Hermano Neves 18 Piso 3 E7 1600-477 Lumiar

EMAIL: clientes@smartphonept.pt

TELEFONE: 21 130 71 51

Disposições Finais


As condições aqui apresentadas são relativas à loja online, presente no endereço electrónico, e aos produtos desenvolvidos pelo grupo.

Atualizado 15-08-2019